Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Odonto Partners lança combo com desconto de R$ 700 para dois cursos em novembro

O ano já está acabando, mas, se depender do fôlego da Odonto Partners, ainda está em tempo de promover muito mais conhecimento entre os alunos nos cursos que serão ministrados até o mês de dezembro.

Em novembro, por exemplo, a OP decidiu lançar um combo para quem se inscrever nos Cursos de Lentes de Contato e Laminados Cerâmicos, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro, e de Imersão em Restaurações Estéticas em Resinas Compostas, nos dias 26 e 27 de novembro.

Reconhecidos pela sua excelência, os dois cursos serão aplicados pelo dr. Jansen Ozaki, mestre e especialista em Dentística com currículo internacional, com quem a Odonto Partners realizou uma rápida entrevista acerca dos conteúdos abordados. Para acompanhar essa breve série de tira-dúvidas com o dr. Jansen, basta seguir a @odontopartners_oficial no Instagram e acompanhar os posts desses próximos dias.

desconto para quem fechar esse combo é de nada menos que R$ 700, as inscrições estão abertas, e os interessados podem obter mais informações ligando para (11) 98952-1884 / (11) 3405-9567 ou escrevendo para cursos@odontopartners.com.br.

Aproveite essa oportunidade e garanta já a sua vaga!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!