Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

LIVE ESPECIAL: Odonto Partners lança dois cursos on-line nesta segunda-feira, dia 8

Nesta próxima segunda, dia 8 junho, às 20 horas, a Odonto Partners realizará uma live especial.

Com apresentação do dr. Flávio Luposeli (@flavioluposeli), responsável técnico da Escola, a transmissão pelo Instagram da Odonto Partners contará com três outros professores convidados: Érika Machado (@dra.erikamachado), Camila Bortolotti (@camibortolotti) e Diego Gil (diegogggil).Diferentemente do enfoque das outras lives, desta vez o tema será o lançamento de dois supercursos on-line: o de Imersão em Toxina Botulínica e Preenchedores Orofaciais e o de Habilitação em Ozonioterapia com IRPF.

Sempre voltada às solicitações dos alunos, ainda mais num período que demanda novos cuidados e iniciativas, a Escola viu nos cursos on-line a oportunidade de continuar promovendo o conhecimento para o aperfeiçoamento da prática profissional dos dentistas, e com a qualidade de sempre.

Nesses dois cursos, a parte teórica será realizada on-line e, para a parte prática, os alunos poderão agendá-la no mês que for mais conveniente para cada um. Lembrando que esses cursos são realizados mensalmente na Escola, muitas vezes com mais de uma edição no mesmo mês.

Para aqueles que se inscreverem nos dois cursos no seu período de lançamento (de 8 a 12 junho), ainda há condição especial de pagamento, em até 12x no cartão.

Mais informações, estão todos mais que convidados para a live de segunda lá no Instagram! E, se você ainda não segue a Escola, aproveite para seguir e ficar a par de todos os nossos conteúdos: @odontopartners_oficial.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!