Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Falta apenas uma semana para o Opinion Makers em Campinas

E você: já garantiu a sua inscrição?

III Ciclo de Palestras SBTI Opinion Makers terá início na próxima sexta-feira, dia 8/11, com encerramento já no sábado, dia 9/11, totalizando dois dias de muito conhecimento a ser compartilhado acerca do tema que marca o evento: a Harmonização Orofacial.

Mais especificamente, o foco da discussão do III Opinion Makers será lábios – um assunto que, de acordo com a comissão científica do evento, hoje representa uma parcela muito grande de necessidade de aprendizado e discussão contemporânea.

O evento será realizado no Expo Dom Pedro, em Campinas, e entre os grandes nomes que constam na sua programação estão dois dos professores da Odonto Partners – o dr. Flávio Luposeli (@flavioluposeli) e a dra. Érika Machado (@dra.erikamachado) –, além de outros dois partners que estão sempre conosco nos cursos disponibilizados por aqui: o dr. Marcos Pitta (@pittamarcos) e o dr. Ricardo Junqueira (@professorjunqueira).

Para saber os dia e horários das palestras de cada um deles, clique no link e confira mais detalhes: https://www.odontopartners.com.br/blog/iii-ciclo-de-palestras-sbti-opinion-makers-conta-com-professores-e-parceiros-da-odonto-partners/.

A expectativa é de que essa terceira edição seja mais um grande sucesso, e será um prazer para a Equipe Odonto Partners encontrar você lá!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!