Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Em sua sétima edição, curso da Odonto Partners em Miami é sucesso entre os alunos

Realizada do dia 18 ao dia 21 de novembro no Miami Anatomical Research Center (M.A.R.C. Institute), em Miami, a sétima edição do Curso de Anatomia Cirúrgica para Estética Orofacial da Odonto Partners foi um sucesso!

De natureza teórico-prática e com abordagem multidisciplinar, o evento reuniu especialistas renomados na área e alunos visivelmente interessados em aprender e aperfeiçoar ainda mais a própria atuação, os quais puderam aproveitar ao máximo as aulas ministradas em língua portuguesa, estudando em profundidade a anatomia de cabeça e pescoço, bem como explorando todas as estruturas possíveis de tratamento com os diversos recursos e as mais avançadas técnicas em harmonização orofacial.

Além de grande casuística e discussão de casos clínicos, a turma ainda contou com toda a estrutura oferecida pelo MARC para o treinamento realizado em fresh frozen specimen (cadáveres frescos).

Nos depoimentos dados pelos participantes, a satisfação com o conhecimento adquirido foi um dos muitos destaques dessa imersão de quatro dias nos estudos odontológicos.

Na sequência, confira as impressões compartilhadas pelas dras. Trycia Carneiro, Suellen Scalssavara, Regilaine Miguel e Jéssica Nahr, que presentearam a equipe da Odonto Partners com esses registros:

Se, assim como elas e os demais alunos, você também tem interesse em estar conosco no próximo curso internacional de Anatomia Cirúrgica, programe-se: a próxima edição já está marcada para os dias 13, 14, 15 e 16 de maio, e as inscrições estão abertas!

Mais informações, basta ligar para (11) 98952-1884 / (11) 3405-9567 ou enviar um e-mail para cursos@odontopartners.com.br.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!