Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Em 2019, Odontologia Estética e Harmonização Orofacial terão sua própria revista

Em 2019, com a proposta de reunir as melhores cabeças da Odontologia Estética e da Harmonização Orofacial em uma única publicação, vem aí a revista Face, um periódico científico produzido pela VMCom.

Atuando no mercado editorial brasileiro há 30 anos, a VMCom não apenas realiza grandes eventos no segmento odontológico, como também é a responsável pela publicação das revistas ImplantNewsPerio, PróteseNews e OrtodontiaSPO.

Para o próximo ano, a Editora anunciou o crescimento da sua família de periódicos científicos na página face magazine na qual os interessados na primeira edição da Face podem se inscrever para receber gratuitamente esse primeiro exemplar.

Outro destaque dessa revista fica por conta do seu conselho científico, para o qual foi convidado o responsável técnico da Odonto Partners, dr. Flávio Luposeli.

Professor Coordenador do Curso de Toxina Botulínica e Preenchedores Odontológicos da Odonto Partners, responsável pelas pesquisas com toxina botulínica e biomateriais do Centro de Oclusão e Dor Orofacial (CODD) da Faculdade de Odontologia da USP e diretor científico da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI), entre outras importantes atuações, o dr. Flávio compartilhou a ótima notícia na sua página no Instagram (@flavioluposeli), registrando que, para ele, é uma honra fazer parte desse time.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!