Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Dr. Flávio Luposeli abordará Harmonização Orofacial no IDS 2019, na Alemanha

Promovida pela GFDI (sociedade alemã para a promoção da indústria odontológica) e organizada pela Koelnmesse GmbH no Koelnmesse, centro de exposições de Colônia, na Alemanha, o International Dental Show de 2019 (IDS 2019) será realizado do dia 12 ao dia 16 de março.

Principal feira de negócios odontológicos no mundo, o IDS 2019 promete mais uma vez definir a direção para o futuro e dar impulso à área, como plataforma de apresentação bem-sucedida e como ponto de encontro para todos os envolvidos no campo da Odontologia e da tecnologia odontológica.

Compondo o grupo de expositores dessa megafeira, estarão grandes prestadores de serviços, associações e instituições diretamente relacionadas a produtos e equipamentos dentais, sendo que, entre os renomados especialistas que se apresentarão durante esse período, está o responsável técnico da Odonto Partners, dr. Flávio Luposeli, diretor Científico da Sociedade Brasileira de Toxina e Implantes Faciais (SBTI).

Responsável pelas pesquisas com toxina e biomateriais do Centro de Oclusão e Dor Orofacial da Faculdade de Odontologia da USP e membro do Conselho Consultivo Científico Mundial para Toxina da Ipsen Beaufour (Munich, Alemanha), o dr. Flávio Luposeli abordará o tema “Harmonização Orofacial: ácido hialurônico” no dia 15/3das 13h30min às 14 horas, no Speakers Corner – Central Boulevard

A todos que estiverem por lá, fica o convite para que possam prestigiá-lo nesta oportunidade tão profícua ao avanço da prática odontológica.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!