Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

37º CIOSP terá palestras do dr. Flávio Luposeli, referência em harmonização orofacial

Na sua 37ª edição, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, é um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo, superando-se a cada ano em qualidade e recorde de público. Neste ano, ele será realizado de 30 de janeiro até 2 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, sendo que durante os seus quatro dias são estimados nada menos que cerca de 100 mil profissionais.

Organizado pela Associação Paulista Cirurgiões-Dentistas (APCD) e com o tema “Odontologia: Educação, Pesquisa, e Excelência Clínica”, o 37º CIOSP está com um programação imperdível, da qual, entre as autoridades de cada área da Odontologia, também participa o responsável técnico da Odonto Partners, dr. Flávio Luposeli, que realizará diversas palestras.

Para aqueles que se interessam em aprender mais sobre harmonização orofacial com esse reconhecido especialista no assunto, elencamos abaixo os dias, horários e estandes nos quais o dr. Flávio Luposeli estará se apresentando; confira:

• 30/1, às 11h30min: no Estande Inthera Odontologia, palestra com o tema “Tratando Intercorrências na Harmonização Orofacial”;
• 30/1, às 13 horas: no Estande Innovapharma, palestra com o tema “Hidroxiapatita na Harmonização Orofacial”;
• 30/1, às 16h30min: grade científica;

• 31/1, às 11h30min: no Estande Innovapharma, palestra com o tema “Procedimento Seguro: como evitar e tratar intercorrências”;
• 31/1, às 17 horas: no Estande Biometil, palestra com o tema “Hialuronidade para o Tratamento das Intercorrências com o Ácido Hialurônico”;
• 1º/2, às 13 horas: no Estande Biometil, segunda oportunidade de palestra com o tema “Hialuronidade para o Tratamento das Intercorrências com o Ácido Hialurônico”.
• 1º/2, às 14 horas: no Estande Inthera Odontologia, palestra com o tema “Anatomia Artística: pintura na face – teoria e prática”.

Para assistir às palestras não é necessário fazer inscrição: basta chegar com 15 minutos de antecedência para assegurar o lugar.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site no CIOSP: http://www.ciosp.com.br; participe!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!