Secretinas em brancoATENDIMENTO INOVADOR EM SAÚDE

(Para Secretárias e Equipe Auxiliar)

O OBJETIVO DO CURSO É CAPACITAR SECRETÁRIAS E EQUIPE AUXILIAR PARA QUE TRABALHEM MOTIVADAS E ENGAJADAS COM O NEGÓCIO, MELHORANDO A GESTÃO DA CLÍNICA E AUMENTANDO O FATURAMENTO DO CONSULTÓRIO CADA VEZ MAIS.

 

  • COM NíSIA TELES, REFERÊNCIA NA ÁREA DE TREINAMENTO DE SECRETÁRIAS E EQUIPE AUXILIAR
  • AUTORA DO LIVRO: “ATENDIMENTO INOVADOR EM ODONTOLOGIA”
  • TREINAMENTO PARA SECRETÁRIAS E EQUIPE AUXILIAR
  • ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
  • FERRAMENTAS DE GESTÃO
  • DINÂMICAS EM GRUPO
  • ABORDAGEM EMPRESARIAL
  • TREINAMENTO FOCADO PARA UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO
  • EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
  • GERENCIAMENTO DO CONSULTÓRIO
  • ENGAJAMENTO DA EQUIPE
  • VISÃO DE DONO

 É NECESSÁRIO INVESTIR EM TREINAMENTO DA EQUIPE QUE RECEBE OS PACIENTES, POIS É QUEM ESTÁ NA LINHA DE FRENTE DO NEGÓCIO E A EQUIPE POSSUI UM PAPEL IMPORTANTE PARA CAPTAR E FIDELIZAR PACIENTES.

 

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Turma: Aguarde novas datas

Conteúdo Programático

  1. 01. AUTOCONHECIMENTO, SEGURANÇA E CREDIBILIDADE;
  2. 02. ENTENDENDO O CENÁRIO ATUAL;
  3. 03. PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR DE ODONTOLOGIA;
  4. 04. CONSTRUINDO UM NEGÓCIO AUTÊNTICO, LUCRATIVO E COM SIGNIFICADO;
  5. 05. FLUXOS DE ATENDIMENTO NA ODONTOLOGIA;
  6. 06. MELHORIAS CONTÍNUAS E PRODUTIVIDADE;
  7. 07. COMO ALCANÇAR A EXCELÊNCIA E RESULTADOS;
  8. 08. FERRAMENTAS PARA AJUDAR NO DIA A DIA DO SERVIÇO;
  9. 09. CONHECENDO O SERVIÇO QUE VOCÊ VENDE;
  10. 10. COMO VENDER BENEFÍCIOS E TRATAMENTOS;
  1. 11. CONHECENDO O SERVIÇO QUE VOCÊ VENDE;
  2. 12. COMO VENDER BENEFÍCIOS E TRATAMENTOS;
  3. 13. FERRAMENTAS DE RETENÇÃO PARA NOVOS TEMPOS;
  4. 14. A IMPORTÂNCIA E COMO ATINGIR METAS EM VENDAS;
  5. 15. A ALMA E O AFETO NA COMUNICAÇÃO;
  6. 16. COMO ESCUTAR, FALAR E ESCREVER BEM;
  7. 17. ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ON LINE (FIXO, CELULAR, WHATSAPP E-MAIL E REDES SOCIAIS);
  8. 18. MARKETING COM PROPÓSITO E CONSISTENTE;
  9. 19. COM CONTAR HISTÓRIAS ATRAVÉS DO MARKETING;
  10. 20. CONSTRUINDO RELAÇÕES EXPRESSIVAS E SUSTENTÁVEIS;
  11. 21. FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING;
  12. 22. PLANEJAMENTO, ENVOLVIMENTO E RESULTADOS;

MERCADO, OPORTUNIDADES E LIDERANÇA / ATENDIMENTO, PROCESSOS E PRODUTIVIDADE / VENDAS E NEGOCIAÇÃO / COMUNICAÇÃO E MARKETING

Professores

Nisia-Teles-16 (1)Nísia Teles

  • Graduada em Marketing, especialista em empreendedorismo e novos negócios pela FGV/SP
  • Educadora, escritora e consultora
  • Co-fundadora da Markentista
  • É professora de Marketing na Faculdade São Leopoldo Mandic (RJ)
  • Autora do livro “Atendimento Inovador em Saúde”

Depoimentos

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O valor destinado a reserva de vaga, somente será devolvido se a desistência for comunicada com 15 dias de antecedência ao início do curso. Fora deste prazo, em nenhuma hipótese haverá devolução.

R$500,00

R$ 200,00 de matrícula + R$ 300,00 ( Valor especial de R$ 400,00 para secretárias ou equipe auxiliar de ex aluno Odonto Partners)

Preencha com seus dados ou ligue: (11) 3405-9567

Realização:

Odonto Partners