Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Responsável técnico da Odonto Partners foi um dos convidados da Quintessence Global Summit 2018

Na segunda quinzena de julho, a Quintessence Publishing reuniu grandes nomes da área da Odontologia para um superevento internacional de três dias, o Quintessence Publishing Global Summit.

Comprometido com a máxima qualidade do mundo editorial odontológico, o Quintessence International Publishing Group, fundado em Berlim, na Alemanha, no ano de 1949, fornece as informações científicas e clínicas mais recentes em formatos projetados para atender às diferentes necessidades da comunidade odontológica (livros, periódicos, DVDs, CD-ROMs e simpósios). Neste mês de julho, foi também em Berlim que a Empresa promoveu um importante encontro com os seus autores do mundo inteiro, entre os quais constam o responsável técnico da Odonto Partners, dr. Flávio Luposeli, cujo livro será lançado no próximo ano.

De acordo com Luposeli, além da satisfação de a Quintessence lhe confiar a elaboração de uma obra na área da Odontologia, “foi um grande prazer estar em um grupo de autores de elite, interagindo com tanta gente boa presente ali, num único espaço”.

No rápido vídeo em que expressa o seu entusiasmo em prestigiar esse evento tão significativo, o especialista registra ainda o depoimento de outro renomado profissional igualmente convidado pela Quintessence para essa oportunidade, o dr. TonyCarreon, autor do livro “Geração de Modelos de Negócios em Odontologia”.

Nas fotos, além do dr. Flávio Luposeli e dos proprietários da Quintessence – mr. Haase e sua esposa –, alguns dos demais nomes de reconhecimento internacional: dr. Glécio Vaz de Campos (periodontia), dr. Eduardo Miyashita (prótese e oclusão), dr. Hilton Riquieri (prótese), dr. Marco Celestrino (prótese), dr. Adriano Schayder (prótese), dr. Bráulio Paolucci (estética e visagismo), dr. José Roberto Moura (reabilitação estética), dr. Rafael Puglisi (odontologia estética) e dra. Débora Calabro (prótese).

 

#odontopartners_oficial #referênciaemcursos #DrFlávioLuposeli #QuintessencePublishing #Inovação #Tendências

#treinamentoodontológico #treinamento #odontologiacomseriedade #éticaeresponsabilidade

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!